A valsa de Sasha virou o assunto da final do Gauchão. Superou até a cena familiar dos Becker, Alisson e Muriel, pensando na vida no sopé da trave, emoldurados pelo silêncio do estádio vazio. O capitão Maicon não gostou. Tomou as dores tricolores e saiu em defesa dos gremistas, o que deve aumentar seu moral com a torcida.
Maicon disse que, após o 5 a 0, teve jogador do Inter ligando para a Arena e pedindo para aliviarem nas redes sociais. Haverá réplica no Beira-Rio? Gre-Nal entra semana adentro, após final de Gauchão, mesmo quando não é jogado no campo.
Leia mais:
Com Andrigo como craque, FGF divulga a seleção do Gauchão 2016
VÍDEO: a final do Gauchão em seis momentos
Leonardo Oliveira: Sasha está errado ao provocar o rival?
A dança de Sasha é resposta às mãos abanando de Bolaños ao se apresentar, em referência ao 5 a 0 do ano passado, ou foi o equatoriano que rebateu as flautas coloradas pela fila de títulos gremista, antes mesmo do Gre-Nal 408? Sei lá.
Quem veio antes, o ovo ou a galinha? Além do mais, isso tudo não pode ser realmente sério. O que vale é o bom humor, respeitando os limites do bom senso. Os cariocas parecem encarar melhor estas brincadeiras.
Lembro de Carlos Alberto e André Lima imitando Kidiaba. Foi engraçado. Não levar tudo tão a sério faz o sujeito viver mais, no futebol e na vida. Vale para gremistas e colorados, colorados e gremistas. Sem estresse. A flauta daqui será de lá logo adiante. E fica a dica de que acusar o golpe, para quem se importa com as cornetas, é pior.
*ZHESPORTES