A Internazionale visitou a Atalanta neste sábado para abrir a 20ª rodada do Campeonato Italiano, em que poderia assumir a liderança pelo menos até o jogo do Napoli, no mesmo dia, mas vacilou. Em partida que teve dois gols contra, os dois Nerazzurri ficaram no empate em 1 a 1. O brasileiro Rafael Tolói, ex-Goiás e São Paulo, foi um dos "artilheiros" da partida.
Com este resultado, a Inter de Milão fica com 40 pontos, um a menos que o Napoli, que recebe o Sassuolo ainda neste sábado, às 17h45 (de Brasília), e pode ampliar a diferença. Ao olhar para baixo, a equipe pode até sair da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Juventus tem 39 e visita a Udinese no domingo. No mesmo dia, a Fiorentina, que tem 38, joga contra o Milan fora de casa. A Atalanta está na 11ª posição com 25 pontos.
A Inter de Milão não chegou a mostrar um futebol de equipe que buscar a liderança, e nunca teve o domínio da partida. O time da casa que saiu na frente. Após boa jogada de Drame, o colombiano Murillo tentou cortar no meio do caminho, mas acabou jogando para dentro do gol do seu próprio time.
Um pouco mais tarde, o brasileiro Rafael Toloi retribuiu a gentileza. Boa troca de passes da Internazionale entre Jovetic e Icardi, a bola vem para o centro, e o brasileiro foi contra o seu patrimônio, empatando para a Inter de Milão dentro de sua casa.
Na etapa final, equilíbrio entre os dois times, mas ninguém chegou a exercer uma pressão muito forte, apesar de algumas boas oportunidades para os dois lados, e a partida ficou mesmo no empate.
*LANCEPRESS