Com a recente confirmação do retorno de Fedor Emelianenko no MMA, já se especula que o russo enfim possa atuar no UFC e um duelo contra o atual campeão dos pesados Fabricio Werdum apareceu com uma grande oportunidade. No que depender do brasileiro, ele será o responsável de dar as boas vindas ao ex-campeão do extinto Pride em uma revanche entre eles.
Após acusar UFC de fraudar lutas, Wanderlei Silva é processado pela organização
Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, na última sexta-feira, o "Vai Cavalo" comentou esse tempo que o russo ficou parado e acredita que chegou o momento deles fazerem uma nova luta. Werdum já finalizou Fedor em 2010, pelo Strikeforce.
- Depois que ganhei do Fedor, esqueceram muito rápido dele. Agora é uma boa oportunidade dele voltar, é um mito. Ele precisava desse tempo para descansar. Seria uma boa (essa luta com ele), ele merece e eu faria revanche com ele - afirmou o lutador.
Aldo critica uniforme, cita Weidman e reclama de tratamento do UFC
Questionado sobre seu próximo adversário, em sua primeira defesa de cinturão, Werdum relembrou uma ideia de um GP com os principais nomes dos pesados. Para ele, seria interessante lutas entre eles e quem saísse vencedor, o enfrenta pelo título.
- Eu não dei a ideia do GP, só joguei assim no ar. Acho que (Andrei) Arlovski, (Cain) Velásquez e (Junior) Cigano e (Stipe) Miocic poderiam se enfrentar. Enquanto isso eu fico comendo uma pipoquinha e assistindo a tudo - completou o campeão dos pesados do Ultimate.
Fabricio Werdum, das peladas no Parcão a campeão mundial do UFC
Em especial, entre no octógono da vida de Fabricio Werdum:
*LANCEPRESS!