Com o final da terceira fase da Copa do Brasil, foram definidos os últimos classificados para a Copa Sul-Americana, que terá início em agosto. E a competição internacional terá dois representantes catarinenses: Chapecoense e Joinville. O primeiro por ter terminado o Campeonato Brasileiro de 2014 na 15ª posição e o segundo, por ter sido o campeão da Série B, automaticamente entrando como o 17º lugar do Brasileirão.
Orlando City usa dívida por Kaká para tentar tirar Ganso do São Paulo
Com isso, a Chapecoense terá como rival a Ponte Preta. Já o JEC irá encarar o Atlético-PR. Os jogos de ida ocorrem nos dias 18, 19 e 20 de agosto. Os duelos da volta serão nos dias 25, 26 e 27 do mesmo mês. Quem passar dessa primeira fase entra na etapa internacional da competição.
A pedido de Dorival, Santos procura atacante Leandro, ex-Grêmio
Vale lembrar que a CBF distribui seis das oito vagas da Copa Sul-Americana deste ano aos seis melhores colocados do Brasileiro de 2014 que não foram para a Libertadores e que não alcançaram as oitavas de final da Copa do Brasil.
Lesionado, Kleber "doará" salários para o Coritiba
As outras duas são destinadas ao campeão da Copa Verde (Brasília) e ao vencedor da Copa do Nordeste, que seria o Ceará, mas como a equipe avançou na Copa do Brasil, entra em seu lugar o vice, no caso, o Bahia.
Confira todos os jogos entre brasileiros:
Goiás x Brasília
Bahia x Sport
Ponte Preta x Chapecoense
Joinville x Atlético-PR
*DIÁRIO CATARINENSE