A Seleção Brasileira treinou no Beira-Rio em preparação ao amistoso contra Honduras nesta quarta-feira. Neymar estava em campo nos rápidos momentos em que a imprensa pode assistir ao trabalho realizado em apenas meio campo. Faziam apenas um recreativo.
Mas o técnico Dunga já havia orientado um treino tático e definido o seu time para o último jogo antes de embarcar para a Copa América, no Chile. O lateral direito Danilo não participou, ficou no hotel Vila Ventura em tratamento de lesão no tornozelo direito mas nem por isso foi descartado da partida desta quarta.
Dunga despista sobre titulares, mas confirma Neymar contra Honduras
A novidade é a movimentação de Robinho, que se recuperava de problemas no joelho. Trabalhou normalmente e fez parte do time composto por Neymar no rachão.
VÍDEO: Beira-Rio fica verde e amarelo para amistoso da Seleção
Cada vez que os dois tocavam na bola, cerca de 200 torcedores, a maioria colegiais, enlouqueciam com os gritinhos que varavam o estádio desocupado.
Brasil x Honduras: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
- Neymar, David (Luiz), Robinho - chamavam.
Mas só ao final Neymar resolveu homenagear a persistência dos torcedores e jogou um balão em direção à arquibancada inferior.
Com o treino à noite, a luz dos refletores tornou o vermelho do estádio mais chamativo.
Venda e retirada de ingresso para jogo da Seleção provoca longa fila no Gigantinho
O lateral-direito Danilo não participa do treino com o grupo da Seleção Brasileira no Beira-Rio, na tarde desta terça-feira. O jogador ficou no Hotel Vila Ventura, fazendo tratamento de um problema de lesão no tornozelo direito. Entretanto, segundo a comissão técnica, ele não está descartado do amistoso contra Honduras nesta quarta-feira.
Everaldo será homenageado pela Seleção antes do amistoso contra Honduras
Confira trecho da entrevista coletiva de Dunga:
*ZHESPORTES