Ainda não será o reencontro de Luiz Felipe Scolari com o time. Neste sábado (2), às 21h contra o Vitória, em Salvador, Felipão não estará presente, porém, já disse ao treinador interino o que espera da equipe.
"Ele quer um time jogando com humildade e sendo cauteloso", afirmou André Jardine.
O interino não contou todos os detalhes da conversa que teve com o futuro comandante, mas deu um indício que o estilo Felipão estará em campo. "Jogaremos pela vitória, mas um empate também é será um bom resultado".
Uma gíria típica da década de 1990 definia bem o Grêmio de Felipão. O time só saía na boa, e é isso que o futuro comandante espera ver da equipe.
O retorno de Edinho ao meio já é sinal de que a escalação tem o dedo de Felipão. Breno na lateral e Dudu no ataque também podem ser preferencias do comandante, que não abre mão de um volante marcador e de um atacante de velocidade.
Foi-se o tempo que o Vitória jogando como mandante metia medo nos adversários, o Barradão ainda pode ser um estádio temido, mas longe de transformar o adversário em um time imbatível. Até agora, neste Brasileiro, o Vitória não venceu nenhuma partida como mandante.
Grêmio: Marcelo, Para, Rhodolfo, Geromel e Breno; Edinho, Riveros, Dudu, Giuliano e Luan; Barcos.
Vitória: Wilson, Ayrton, Kadu, Alemão e Euller; Marcelo, Richarlyson, José Welison e Marcinho; Caio e Dinei.
A Rádio Gaúcha transmite a partida nesta noite.
Cléber Grabauska fala sobre a expectativa do "novo Grêmio" para a partida contra o Vitória