A lesão de Diego Costa, na partida de terça, contra o Barcelona, deixará o jogador de fora do segundo jogo do Atlético de Madrid contra os catalães pela vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. A confirmação veio através do próprio jogador, que realizou exames na manhã desta quarta-feira e afirmou que não terá condições de jogar no segundo confronto contra o rival local.
A informação foi publicada por um jornalista do jornal As, a quem Diego Costa confirmou que a lesão muscular na coxa direita não o deixaria jogar a partida no Vicente Calderón.
- Não, isso é certo que não (sobre jogar contra o Barcelona) - disse o atacante, que demonstrou confiança nos companheiros:
- A equipe está muito bem e eu estou otimista.
Diego Costa se machucou aos 30 minutos do primeiro tempo do empate em 1 a 1 no Camp Nou, dando lugar a Diego, que marcou único gol colchonero no jogo. O alento do time de Madri é o número maior de desfalques do rival, já que, além de Victor Valdés - que já havia ficado de fora da primeira partida - o Barcelona perde o zagueiro Piqué, com uma lesão no quadril, pelas próximas quatro semanas.