O adversário foi o mesmo do primeiro jogo de Ronaldinho pelo Flamengo em 2011. A festa, porém, teve uma proporção menor do que a do camisa 10, mas Vagner Love, mesmo no modesto Cláudio Moacyr, em Macaé, fez jus à expectativa criada em torno de sua reestreia na vitória rubro-negra sobre o Nova Iguaçu por 2 a 0, neste domingo. Os gols foram marcados por Deivid e Renato.
Ainda sem estar 100% fisicamente, o Artilheiro do Amor, digamos, apresentou um físico um pouco mais avantajado em relação a sua última partida pelo Rubro-Negro há pouco mais de um ano e oito meses. E mesmo sem estar na forma ideal e debaixo do calor escaldante, Love não deixou de presentear os pouco mais de nove mil presentes com empenho e raça. Esforço até que rendeu uma jogada que resultou no primeiro gol do Fla. A despeito da vitória, o Flamengo ainda não garantiu uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara.
O time comandado por Joel Santana precisará derrotar o Resende, no próximo sábado, em Volta Redonda, para garantir a classificação.
Rio de Janeiro
Na reestreia de Love, Flamengo vence o Nova Iguaçu e fica perto da vaga
Artilheiro do Amor mostrou raça, participou de gol, mas não conseguiu marcar no seu retorno ao Rubro-Negro