O primeiro confronto entre Athletico-PR x Palmeiras pelas semifinais da Libertadores ocorre nesta terça-feira (30), às 21h30min. A partida será na Arena da Baixada, em Curitiba.
O time paranaense vem de empate por 0 a 0 com o Ceará, pelo Brasileirão, onde usou time misto, preservando para o jogo desta noite. Já o Palmeiras, atual bicampeão da Libertadores, vem de empate com o Fluminense no nacional, onde lidera a competição.
As prováveis escalações para Athletico-PR x Palmeiras
Athletico-PR
Bento; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e Alex Santana (Terans); Canobbio, Cuello (Vitinho) e Pablo (Vitor Roque). Técnico: Felipão.
Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e López (Wesley). Técnico: Abel Ferreira.
Arbitragem de Athletico-PR x Palmeiras
Roberto Tobar (CHI), auxiliado por Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI). VAR: Juan Lara (CHI).
Onde assistir Athletico-PR x Palmeiras
- Os canais SBT e Conmebol TV anunciam a transmissão da partida.
Como chegam Athletico-PR x Palmeiras
Athletico-PR
Contra o Ceará, no fim de semana, Felipão poupou os titulares pelo Brasileirão. Há dúvidas na formação da equipe, que pode não ter mais os três zagueiros e, sim, uma formação com três volantes. Assim, Terans deixaria o time para a entrada de Alex Santana. No ataque, Pablo e Vitor Roque disputam uma vaga. Pelo lado, Vitinho também pode ser novidade, com Cuello deixando a equipe.
Palmeiras
O técnico Abel Ferreira tem dois importantes desfalques para o jogo de ida. O meia Gustavo Scarpa e o volante Danilo foram expulsos nas quartas, contra o Atlhetico-PR e cumprirão suspensão. Danilo, aliás, ficará de fora da partida de volta, uma vez que pegou dois jogos de gancho. Gabriel Menino deve ser o substituto no meio-campo. No ataque, Wesley, López e até o recém-contratado Bruno Tabata são as opções. Caso opte por mudar o esquema, Raphael Veiga poderia jogar mais avançado, com Luan entrando na zaga para o sistema sair do 4-2-3-1 para um 3-4-3.