O Cruzeiro entra em campo pressionado por uma vitória diante da Universidad de Chile-ARG nesta quinta-feira (26), às 19h15, no Mineirão. Uma derrota deixaria o time de Mano Menezes praticamente eliminado da Libertadores. Em três jogos disputados, a equipe mineira tem somente dois pontos e está na terceira colocação do Grupo 5. O Racing-ARG é o líder com sete pontos e o time chileno aparece em segundo lugar com cinco. O Vasco é o lanterna com só um ponto.
O duelo decisivo na competição sul-americana ocorre antes do jogo contra o Inter pelo Brasileirão. Com isso, não se pode descartar que os titulares sejam preservados da partida do próximo domingo (29), às 19h, no Beira-Rio. Outro fator que pode pesar para isso é que o Cruzeiro já tem nova partida pela Libertadores na quarta-feira da semana que vem. Enfrentará o Vasco, em São Januário, mais uma vez com a obrigação da vitória.
Para enfrentar a Universidad de Chile, Mano Menezes tem força máxima à disposição. O provável time do Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Sassá.