Principal jornal esportivo da Argentina, o "Olé" dedicou três páginas à final da Libertadores, na edição desta quarta (22). O diário apresenta uma entrevista com Lucas Barrios, faz um perfil do técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, e, pela primeira vez, repercute o episódio do drone.
Em uma nota pequena, a publicação explica que o Lanús sabia há dias que poderia estar tendo seus treinos espionados, relata que Renato confirmou os rumores do drone e publicou também as versões do presidente e do técnico do time argentino, minimizando o fato.
Já em outra uma página, Lucas Barrios é descrito como "uma das figuras do Grêmio, no texto que introduz uma entrevista exclusiva.
Por fim, há na cobertura do Olé uma nota de apresentação do técnico Renato Portaluppi, tendo como ponto de partida o polêmico corte na Copa de 1986, quando ainda era jogador. O jornal lembra ainda os gols no Mundial de 1983, a parceria com Bebeto no Flamengo, a eliminação para a Argentina na Copa de 90 e o descreve como um treinador "midiático, polêmico e pitoresco".