O Inter teve, neste sábado (4), uma atuação decepcionante e estreou com derrota por 1 a 0 para o América de Pedrinhas, do Sergipe, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha.
Apesar de ter dominado o jogo, o Colorado foi ineficiente na criação de oportunidades e viu o rival marcar na reta final do jogo.
Para manter-se vivo na Copinha, o Colorado precisará pontuar no próximo jogo, marcado para terça-feira (7), às 13h, diante do Barra-SC.
Chances em cabeçadas
No primeiro tempo, o Inter dominou as ações. Entretanto, a equipe colorada não teve criatividade para penetrar na defesa adversária.
Na bola aérea, o Colorado chegou em duas oportunidades. Aos 27 minutos, em cabeçada de João Victor, e depois aos 36, em lance de cabeça de Guilherme.
Na volta do intervalo, o Inter voltou com Gabriel no lugar de Kauan, tornando o time mais ofensivo. Ao longo do segundo tempo, todas as trocas de Éder Moraes foram com a intenção de mandar o time ao ataque, mas nenhuma foi efetiva.
Pelo contrário, deu espaço ao time sergipano, que conseguiu abrir o placar aos 33 minutos, quando Kiki aproveitou um rebote do goleiro Diego e mandou para as redes. Este foi o primeiro gol marcado pelo América de Pedrinhas na história da Copinha.
Na tentativa desesperada de um empate nos minutos finais, o Inter chegou a marcar um gol com Carlos Eduardo, aos 40 minutos. Entretanto, o jogador estava em posição adiantada e o impedimento foi marcado. Mesmo com 13 minutos de acréscimos, o Colorado não conseguiu buscar o empate.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.