Se o jogo contra o Flamengo fosse nesta quarta (27), o Inter teria duas dúvidas no meio-campo para pisar no gramado do Maracanã. Apesar do retorno de Thiago Maia, o treino no CT Parque Gigante não teve Bruno Tabata.
Ausente nas duas rodadas anteriores do Brasileirão, o volante não atua desde o início do mês. Além de ter sentido um desconforto muscular, perdeu alguns dias de treino para visitar o pai no hospital em Roraima. Portanto, não tem garantida a reaparição entre os titulares, na vaga de Bruno Henrique.
Já o meio-campista tem se queixado de dores musculares desde a semana passada. Caso seja vetado pelo departamento médico, o jovem Gabriel Carvalho assume o posto. Até agora, o único desfalque certo é Borré, por suspensão.
O técnico Roger Machado tem mais três dias para ensaiar a escalação que visitará o Rio de Janeiro no próximo domingo (1º).
A provável formação teria: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique (Thiago Maia), Tabata (Gabriel Carvalho), Alan Patrick e Wesley; Valencia.