Thiago Maia está de volta a Porto Alegre. Depois de ter sido liberado por problemas de ordem pessoal, o volante se reapresentou no Inter nesta quarta-feira (27) e será reavaliado para saber se tem condições de enfrentar o Flamengo no próximo domingo (1º).
O atleta não atua desde a vitória sobre o Fluminense, no dia 8 de novembro. Depois disso, desfalcou a equipe nas duas rodadas seguintes do Brasileirão. Contra o Vasco, em São Januário, foi vetado por desconforto muscular.
No último fim de semana, quando o Colorado recebeu o Bragantino no Beira-Rio, o próprio jogador divulgou que foi liberado para viajar a Boa Vista, em Roraima, e visitar o pai, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Ao todo, o Inter terá mais quatro sessões de treinamento antes da viagem ao Rio de Janeiro. Caso Thiago Maia não inicie a partida, Bruno Henrique seguiria ocupando a segunda função do meio-campo.
Até agora, a única ausência certa para o técnico Roger Machado é o atacante Borré, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto será Enner Valencia.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.