As condições físicas dos atacantes Rafael Borré e Enner Valencia viraram ponto de atenção no Inter para o jogo contra o Vasco, na quinta-feira (21). Os dois atletas atuarão pelas seleções de Colômbia e Equador, respectivamente, na terça (19), e viajarão diretamente para o Rio de Janeiro, onde serão reavaliados pela comissão técnica. Mesmo assim, o colombiano deve ser titular na partida das 20h, em São Januário, mas a comissão técnica avalia restringir o tempo de atuação do atleta.
As seleções colombiana e equatoriana jogarão entre si na terça (19), em Barranquilla, no litoral da Colômbia. Conforme apurado por Zero Hora, a dupla partirá na quarta (20) de Bogotá rumo ao Brasil, desembarcando no Rio de Janeiro à noite. Já Rochet estará em Salvador, onde defende o Uruguai contra o Brasil, e de lá também rumará para a capital fluminense.
Os três serão reavaliados. O caso que desperta mais atenção é o de Rafael Borré. Como é reserva na seleção colombiana, será titular normalmente contra o Vasco. Porém, dependendo do tempo que atuar contra os equatorianos, poderá ser substituído mais cedo do que o habitual.
Já Enner Valencia, que é titular no Equador, preocupa mais do ponto de vista físico. Porém, como é reserva no Inter, será opção para o segundo tempo em São Januário. Rochet, por sua vez, como é goleiro, não desperta maiores preocupações.
A equipe colorada tem duas duvidas: Thiago Maia, com suspeita de lesão muscular, e Bruno Tabata, com dores musculares, podem ser substituídos por Bruno Henrique e Gabriel Carvalho, respectivamente.
O provável time tem: Rochet; Braian Aguirre, Rogel, Vitão e Renê; Fernando e Thiago Maia (Bruno Henrique); Gabriel Carvalho (Bruno Tabata), Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré. O jogo contra o Vasco, na quinta (21), será às 20h.