A oscilação de Gabriel Carvalho, aliada à ascensão de Bruno Tabata, pode levar a uma alteração na equipe titular do Inter. Após a vitória contra o Atlético-MG, por 3 a 1, no sábado (26), o técnico Roger Machado falou sobre a disputa por vaga na meia direita colorada.
— Temos uma disputa saudável dentro de campo. O Gabriel foi titular até esse momento. Ele está um degrau abaixo (do que foi no início), mas ainda tem sido protagonista. O Tabata difere um pouco, procura mais o gol. Está pleiteando uma vaga entre os 11. A disputa está aberta. Os jogadores me dão coisas diferentes — ressaltou.
O treinador também aproveitou para exaltar o grupo colorado ao responder sobre o desempenho de Borré e Valencia, que brigam por uma lugar no comando do ataque:
— Quem não gostaria de ter no elenco jogadores como Borré e Valencia. Esse é o momento do Borré, assim como o Valencia teve seu momento. Ele (Valencia) tem feito tudo o que a gente pede. O momento do Borré o credencia. Sai o Gabriel, entre o Tabata. Sai o Fernando, entra o Rômulo. Sai o Maia, entra o Bruno. É assim que se constrói um grupo vencedor — destacou.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.