Borré parece ter deslanchado no Inter sob comando do técnico Roger Machado. E os números comprovam a boa fase. Com quatro gols marcados, o colombiano é o artilheiro da equipe desde a chegada do novo treinador.
Mais do que isso, Borré também superou sua efetividade em relação ao período em que Eduardo Coudet comandou a equipe. Com o argentino à beira do campo, o atacante marcou três vezes.
Borré desembarcou em Porto Alegre no início de março. Até a saída de Eduardo Coudet, o colombiano somou 837 minutos em campo ao longo de dez jogos. Neste período, marcou três gols, resultando numa média de um gol a cada 279 minutos - pouco mais de três jogos.
Desde que estreou pelo Inter, Borré atuou em duplas de ataque com Valencia, Alario, Lucca e até Alan Patrick. Mas foi no esquema de Roger, como único atacante, que o jogador encontrou o melhor rendimento.
Já são oito jogos com o novo comandante, atuando por 669 minutos. Com 4 gols marcados neste recorte, a média do atacante chegou a um gol a cada 167 minutos - menos de dois jogos.
Contra o São Paulo, Borré novamente será titular da equipe colorada e é esperança de gols no Morumbi. A única mudança que Roger deve promover na equipe será no meio-campo. Sem Gabriel Carvalho, suspenso, Gustavo Prado deve iniciar a partida.
Números de Borré com Roger
- 8 jogos;
- 669 minutos em campo;
- 4 gols marcados;
- média de um gol cada 167 minutos (pouco menos de dois jogos para fazer um gol)
Números de Borré com Coudet
- 10 jogos;
- 837 minutos em campo;
- 3 gols marcados;
- média de um gol cada 279 minutos (pouco mais de três jogos para fazer um gol)
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.