O Inter começou, nesta quarta-feira (18), os trabalhos para encarar o São Paulo, no próximo domingo (22), no Morumbi pelo Brasileirão. A comissão técnica tem uma missão: escolher o substituto de Gabriel Carvalho, suspenso pelo terceiro amarelo. A definição ocorre nos próximos dias. Gustavo Prado larga como o favorito para ingressar no meio.
O trabalho foi parcialmente aberto. No aquecimento, enquanto os reservas trabalhavam em campo, Roger Machado explicou o modelo de jogo em conversa informal com os jornalistas presentes. O bate-papo durou cerca de 30 minutos.
Aos poucos, os titulares começaram a aparecer no campo. Todos os 10 atletas de linha apenas corriam. Não há nenhuma baixa depois da goleada sobre o Cuiabá, aplicada na última segunda-feira (16), no Beira-Rio.
No departamento médico seguem Bruno Tabata e Lucca. O meio-campista trata uma lesão no adutor da coxa esquerda e tem chances remotas de viajar com a delegação no final de semana.
O Inter terá mais três atividades antes da viagem para São Paulo, marcada para sábado, todas devem ser fechadas pelo treinador colorado.
A equipe seguirá em solo paulista, visando o duelo atrasado com o Bragantino em Bragança Paulista. Os times duelam na próxima quarta.