Após o empate do Inter com o Fluminense nesta quinta-feira (4), em 1 a 1, no Maracanã, o volante Rômulo afirmou que faltou eficiência no ataque para conquistar a vitória. Escalado como titular por Eduardo Coudet para o duelo no Rio de Janeiro, o jogador também elogiou o desempenho da equipe, que não vence a três rodadas no Brasileirão.
— A gente vem fazendo um bom trabalho, tem conseguido criar as jogadas, chegando bem lá na frente. Ainda acho que falta um pouquinho mais de eficiência ali na frente. A gente vai continuar trabalhando, acho que a gente está no caminho certo e só corrigir esses detalhes finais para conseguir melhorar e seguir adiante pensando lá no topo da tabela.
Três das oito finalizações que o Inter deu na partida foram no gol — uma delas, em chute de Igor Gomes, entrou —, de acordo com o sofascore, plataforma de estatísticas esportivas. Rômulo, que fez uma boa partida, especialmente na marcação, não chegou a finalizar contra o gol do Fluminense, defendido por Fábio.
A média do Inter no Brasileirão, no entanto, não é das piores: 1,09 gols por partida (11 em 12 jogos). Nas últimas três, marcou três gols, mas acabou empatando duas e derrotado em uma.
Na saída de campo, Rômulo ainda destacou a importância do retorno ao Beira-Rio, que ocorrerá neste domingo (7), contra o Vasco:
— A gente enfrentou um momento difícil no Rio Grande do Sul. A gente vai voltar agora a jogar na nossa casa, que é o Beira-Rio, junto com a nossa torcida, com o nosso povo, com a nossa nação. Então, eu acho que isso vai ser essencial para que a gente possa conseguir ainda mais o apoio do nosso torcedor e sair com os resultados positivos.