O Inter não contará com Vitão na partida contra o Botafogo, neste sábado (20), no Rio de Janeiro. O zagueiro tem dores na coxa esquerda. Com isso, o jogador também vira dúvida para enfrentar o Rosario Central, na terça-feira (23), no Beira-Rio.
Oficialmente, o Inter não atualizou a gravidade do problema do zagueiro, que não participou do treino desta quinta-feira (18), o primeiro sob comando de Roger Machado. GZH apurou que o defensor deve ficar, aproximadamente, uma semana sem atuar.
Na terça-feira (16), Vitão acusou as dores na coxa esquerda aos 25 minutos do primeiro tempo contra o Rosario e desabou no gramado do Gigante de Arroyito. No momento, o escolhido para substituí-lo foi Igor Gomes.
Além da ausência de Vitão, Roger Machado também não deve contar com Enner Valencia, Fernando, Aránguiz e Thiago Maia, entregues ao departamento médico.
Alan Patrick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é baixa confirmada para o duelo contra o Botafogo. Borré, por outro lado, é novidade depois de ter disputado a Copa América.
*Produção: Bruno Flores