Inter

Em Alvorada
Notícia

FOTO: Roger Machado comanda primeiro treino no Inter

Novo técnico colorado fez atividade inicial com os atletas nesta quinta-feira

Zero Hora

Enviar email
Renan Mattos / Agencia RBS
Roger tem seu primeiro desafio no sábado contra o Botafogo.

Roger comandou nesta quinta-feira (18) o primeiro treino como técnico do Inter. Ao lado de seus auxiliares Adailton Bolzan e Roberto Ribas, além de Paulo Paixão, preparador físico, ele fez atividades focando na troca de passes curtos e na intensidade para a recuperação da bola.

Enérgico, o novo comandante colorado gritou, incentivou e orientou seus atletas. A mudança mais clara está no idioma (e no regionalismo). A todo momento eram ouvidas expressões como "gurizada", "goleira", entre outras.

Não houve indicativos de time para enfrentar o Botafogo, pelo Brasileirão, a partir das 18h30min, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. 

Os grupos foram divididos em seis atletas. Ora 12 deles ficavam no mesmo treino e seis em outro (voltado às finalizações), ora estavam todos juntos.

Algumas ausências foram sentidas. Vitão, Fernando, Thiago Maia, Aranguiz e Enner Valencia estão lesionados. Wanderson teve desgaste muscular. Bustos também não treinou, mas não houve explicação para isso.

Na sexta-feira (19), ele fará a última atividade antes do jogo no Rio de Janeiro.

Além desse trabalho, Roger terá apenas mais um treino antes do primeiro desafio. Será nesta sexta-feira (19), às 9h. Logo após, o elenco começará a viagem ao Rio de Janeiro.


GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Gaúcha Hoje

05:00 - 08:00