O técnico Eduardo Coudet comandou, na manhã desta segunda-feira (3), o último treinamento antes da partida contra o Real Tomayapo, na Bolívia. Foram apenas duas atividades para a definição do time. Bustos, Renê, Fernando e Alan Patrick, que não foram titulares contra o Cuiabá, devem voltar. Foram apenas duas atividades para a definição da equipe que vai tentar a vitória na Bolívia com o objetivo de classificar o time para os playoffs da Sul-Americana. Wanderson deve voltar a ser opção para o ataque.
Nesta última atividade que aconteceu na cidade de Itu, Coudet também definiu os substitutos para os convocados Rochet, Valencia e Borré. Serão ao menos oito partidas sem o trio. Para o gol, Fabrício será o escolhido. Sem Borré, o argentino Lucas Alario vai ganhar sequência no ataque. Já a ausência de Valencia deverá resultar numa mudança de posicionamento de Alan Patrick. O camisa 10 deve atuar como segundo atacante, função que exerceu no ano passado e durante o Gauchão deste ano.
Para a partida na Bolívia, o treinador colorado deverá ganhar dois reforços para o setor ofensivo. Wanderson e Lucca, recuperados de lesões, podem compor o banco de reservas em Tarija. O provável Inter para o jogo contra os bolivianos tem Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Aránguiz, Bruno Henrique (Mauricio), Wesley, Alan Patrick e Alario.
No período da tarde, às 15h30min, em voo fretado, acontece o deslocamento para a cidade de Tarija. A bola rola nesta terça-feira (4), às 21h30min, no Estádio IV Centenario. O Inter é o terceiro colocado no Grupo C da Sul-Americana. O time busca classificação para os playoffs do torneio.
A delegação colorada vai retornar para Itu após o jogo contra o Real Tomayapo. A cidade do interior paulista seguirá como casa colorada até a próxima sexta-feira (7). A partida contra o Delfín está marcada para o Estádio Alfredo Jaconi, sábado (8), na volta colorada ao Rio Grande do Sul.