O Inter realizou, na manhã desta sexta-feira (7), sua última atividade em Itu, no interior de São Paulo. O treino serviu para o técnico Eduardo Coudet definir a escalação colorada para a partida contra o Delfín-EQU. A expectativa é de força máxima para o jogo que vale classificação para os playoffs da Sul-Americana. Preservados contra o Tomayapo-BOL, os zagueiros Vitão e Mercado devem voltar ao sistema defensivo. No meio-campo, Fernando e Thiago Maia disputam um lugar.
Foram duas atividades de preparação para a partida no Estádio Alfredo Jaconi. O técnico Eduardo Coudet conta com poucas dúvidas para a montagem da equipe. A tendência é de que a base de time que venceu na Bolívia seja mantida para a partida deste sábado (8). O treinador também ganha reforços importantes para este último confronto válido pelo grupo C: Aránguiz, recuperado de um desgaste físico, e Wanderson, voltando de uma lesão no tornozelo, estarão à disposição do treinador argentino.
A expectativa é de um time mais ofensivo para o jogo contra os equatorianos, tendo em vista a necessidade de vitória para garantir sua classificação aos playoffs da competição continental. Escalado como zagueiro contra o Tomayapo-BOL, Fernando vai disputar com Thiago Maia um lugar no meio-campo. Um provável time tem Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando (Thiago Maia), Bruno Henrique (Aránguiz), Mauricio e Wesley; Alan Patrick e Alario.
A programação de retorno aponta para o início da tarde desta sexta o desembarque em Caxias do Sul. A bola rola neste sábado, às 21h30min. Inter e Delfín estão empatados no Grupo C, com oito pontos conquistados. Os próximos treinamentos do grupo principal do Inter serão realizados no CT de Alvorada.