A estreia do Inter no Brasileirão com uma vitória de virada sobre o Bahia distensionou o ambiente no Beira-Rio, mas um jogador em especial sabe que tem uma pequena dívida com o torcedor: Borré. Após quatro jogos pelo Colorado, o atacante segue sem balançar as redes adversárias.
— Obviamente, tenho muita vontade de fazer o primeiro gol com essa camiseta. Todos queremos ajudar a equipe e a forma de nós, atacantes, ajudarmos é com gols. Mas sei que meus companheiros têm a mesma vontade que eu, que se abra o gol, e tomara que quando acontecer nos sirva e seja importante para nós — comentou ele na zona mista, neste sábado (13).
O colombiano desembarcou em Porto Alegre no início de março depois de uma extensa e complexa negociação com o Werder Bremen, da Alemanha. Desde então, atuou contra o Nova Iguaçu, pela Copa do Brasil, Belgrano e Real Tomayapo, pela Copa Sul-Americana, além da partida deste sábado (13), que abriu o Brasileirão.
Apesar do atacante ainda estar em branco pelo Inter, existe a confiança de que ele precisa de ritmo de jogo e, ao alcançar um melhor condicionamento, irá deslanchar.
— O Borré é um cara que se dedica, que luta e pressiona o zagueiro. Daqui a pouco, a bola entra. O Enner também, quando chegou, ficou três jogos sem fazer gol e a gente entende que vai passar a mesma coisa. Ele vem de um campeonato diferente. Quando contratamos o Borré, tínhamos a convicção de que ele iria nos ajudar, até pelo caráter e postura dele — destacou o diretor esportivo Magrão.
Após vencer o Bahia, o Inter deu folga aos jogadores neste domingo (14). A reapresentação ocorre na tarde de segunda-feira (15). O próximo desafio é contra o Palmeiras, em Barueri, na quarta (17).