O diretor esportivo do Inter, Magrão, admitiu que viveu dias tensos por conta da falta de resultados positivos do time. Depois da partida contra o Bahia, neste sábado (13), o ex-jogador comentou a importância da vitória por 2 a 1 após os quatro empates em sequência.
— Se criou um clima complicado para o jogo de hoje (sábado, 13), mas quem joga no Inter, quem trabalha no Inter, a gente sabe que se convive e se vive assim aqui. Para mim, foram dias tensos. Parece até que eu voltei a jogar. Algumas noites ansioso — contou.
Magrão foi criticado ao receber integrantes de uma torcida organizada dentro do Beira-Rio, na quarta-feira (10), após o empate sem gols com o Real Tomayapo pela Copa Sul-Americana. Ele comentou o caso, mas não revelou detalhes da conversa, nem mesmo entrou no mérito de ter ou não errado com o comportamento.
— Foi uma conversa amistosa, de respeito de ambas as partes, de respeito de um cara que respeita o torcedor. Não é a torcida organizada. Para mim o torcedor do Inter, todo, merece o meu respeito, o respeito de todo mundo que está aqui dentro. A gente sempre fala que o Inter é o clube do povo e aí quando acontece alguns episódios já não é mais o clube do povo — acrescentou.
Além disso, o dirigente pediu apoio ao grupo de jogador e ao técnico Eduardo Coudet. Quanto à relação com a imprensa, afirmou que se colocará sempre à disposição para esclarecer os assuntos do clube.