Autor do gol de empate do Inter na vitória sobre o Bahia, neste sábado (13), Wesley acredita que o time seguirá na curva ascendente. Para o atacante contratado em fevereiro deste ano, a má atuação contra o Real Tomayapo pela Sul-Americana é um tropeço que faz parte do passado.
— A gente continuou fazendo o mesmo, só que melhor. Contra o Tomayapo, a gente poderia estar jogando até agora que não conseguiríamos fazer o gol. Foi um jogo adverso como acontece em todo o clube, em toda a temporada. (Hoje) A gente conseguiu ser feliz e virar o jogo. Foi apenas um resultado adverso — frisou o atleta, que entrou no lugar de Lucca, no intervalo, e fez o segundo gol em oito jogos com a camisa do Inter.
Para o atacante, passada a fase sem vitórias, o Inter está, sim, na briga pelo título do brasileirão. O clube não conquista o campeonato nacional há 45 anos.
O próximo adversário do Colorado é o Palmeiras, na Arena Barueri, na quarta-feira (17), às 20h, pela segunda rodada da competição.
— A gente não pode escolher adversário. Vamos lá fazer um bom jogo e, se Deus quiser, sair com a vitória. Sabemos que, no Campeonato Brasileiro, nem sempre quem começa na frente acaba terminando (como campeão). É um campeonato de jogo a jogo — afirmou.