Ao deixarem o estádio Mário Kempes, em Córdoba, na Argentina, os atletas colorados comentaram o empate sem gols com o Belgrano pela Sul-Americana nesta terça-feira (2). Novidades na escalação titular, Bruno Gomes, Fernando e Rafael Borré avaliaram os seus desempenhos individuais na partida.
Pela primeira vez em campo durante um jogo completo pelo Inter, o atacante colombiano comentou as chances perdidas. Borré reconheceu que, se tivesse sido mais eficiente, a história do jogo seria outra.
— Creio que eu poderia ter marcado nas situações que tive. Teria trocado o ritmo da partida. Mas o mais importante é que a equipe esta criando. Sabíamos que ia ser difícil. Eles estavam na sua casa, com sua torcida. Tivemos situações em que poderíamos ter obtido os três pontos — comentou.
Diante da ausência de Aránguiz, Bruno Gomes formou a dupla de volantes ao lado de Thiago Maia. Ele foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo após sofrer falta do volante Heredia. Contudo, o camisa 15 disse que as dores não preocupam para o restante da semana.
— Eu estava sangrando bastante. Foi um pisão. Abriu, rasgou um pouquinho, mas foi mais porrada do que torção. Até para treinar amanhã já está tranquilo — contou Bruno Gomes.
Fernando também conversou com a imprensa na saída do Mario Kempes. O volante comentou sobre ter jogada de forma improvisada, como zagueiro.
— Todo mundo sabe que sou volante, mas a gente está aí para poder ajudar. Tentei fazer o meu melhor. Saio feliz. Queria estar mais feliz, com a vitória, mas saio contente com o que pude contribuir com a equipe — falou.
A delegação do Inter dorme em Córdoba e retorna a Porto Alegre em voo fretado na manhã desta quarta-feira (3). O grupo voltará a treinar durante a tarde. O próximo compromisso do Colorado é na próxima quarta-feira (10), diante do Real Tomayapo, da Bolívia, no Beira-Rio, às 21h, pela segunda rodada da fase classificatória do Beira-Rio.