Nas últimas três partidas do Inter na temporada, a equipe marcou apenas um gol. No duelo contra o Belgrano, nesta terça-feira (2), nenhum dos times balançou as redes, apesar de boas chances criadas. O Colorado teve nove finalizações no total, sendo três a gol, mas o ataque não conseguiu concretizar as chances criadas.
— Torneios internacionais são sempre jogos mais brigados. Não acertamos as situações que tivemos, algumas delas muito claras. Fizemos um ótimo primeiro tempo, e no segundo sofremos com a bola longa, em um jogo muito mais brigado. Sentimos que não podíamos pegar muito a bola, eles tinham um centroavante muito bom. Sei que podíamos jogar muito mais — explicou o técnico Eduardo Coudet.
O Inter teve 72% de posse de bola e Borré — que teve a primeira chance no time titular — perdeu alguns gols durante a partida. Apesar disso, o treinador argentino defendeu os atacantes que tem e elogiou as peças ofensivas.
— Temos que trabalhar, o time pode jogar mais solto, ter o protagonismo da bola e criar situações para concretizar. É sempre difícil limitar a quantidade de chances do rival e lá na frente precisamos criar mais e acertar. Temos bons finalizadores. Nos últimos três jogos só fizemos um gol e criamos muitas situações. Temos grandes atacantes e grandes artilheiros — pontuou.
A semana colorada será livre e Coudet poderá treinar novas alternativas até o próximo jogo. O Inter só volta a jogar na próxima quarta-feira (10), no Estádio Beira-Rio, contra o Real Tomayapo, também pela Copa Sul-Americana.