Se o torcedor se mantém empolgado com a temporada do Inter depois da goleada sobre o São Luiz, por 3 a 0, Eduardo Coudet reflete o sentimento que vem da arquibancada. Na entrevista coletiva após a vitória deste sábado (9), o treinador voltou a mencionar o que chama de "ilusão", que já disse estar vivendo desde o início do ano. A confiança foi reforçada pela contratações confirmadas na janela de transferências.
— Fui primeiro a dizer que estava iludido com este ano. Quando a coisa vai mal, sou o maior responsável. Mas sabíamos que íamos fazer uma grande janela. Para fazer essa janela, praticamente não tivemos férias. Então, trabalhamos até quando fechar. Em 7 de março, fechamos a contratação de Thiago Maia faltando dois minutos. Parabenizo a todas as pessoas do clube, que trabalharam muito — comentou o técnico.
Mesmo com o bom clima no Estadual, Chacho afirmou que a cabeça já está no jogo de quarta-feira (13), às 20h, pela Copa do Brasil. O Colorado viaja a Brasília para enfrentar o Nova Iguaçu. O treinador utilizou a grande quantidade de jogos da temporada para reforçar que todos os atletas precisam estar preparados para começar as partidas.
— Se ver o time que iniciou (contra o São Luiz), ainda são os mesmos jogadores que estavam no ano passado. Incorporamos gente para ajudar. Em cada partida, precisamos de algum aspecto, técnico ou tático. Agora, já começamos a olhar o jogo de quarta. Continuamos mostrando um grande futebol. Na parte da ilusão dos torcedores, dos jogadores que estão chegando, precisamos mostrar um bom futebol para que essa ilusão seja total — acrescentou Coudet.