O Belgrano sofreu mais uma baixa para enfrentar o Inter na estreia da Copa Sul-Americana. No início da tarde deste domingo (31), o clube informou que o atacante Ulises Sánchez sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, passará por cirurgia e ficará de sete a oito meses afastado.
Revelado nas categorias de base do time argentino, o jogador de 25 anos marcou dois gols na goleada de 4 a 1 sobre o Tigre, na última sexta-feira (29), pela Copa da Liga Argentina, mas teve de ser substituído no início do segundo tempo por conta da lesão.
Além dele, o goleiro Nahuel Losada também deve ficar de fora, pois foi diagnosticado com dengue. Por outro lado, o técnico Juan Cruz Real deve contar com o retorno do meia-atacante Bryan Reyna, que retornou da data Fifa, após servir à seleção peruana.
A escalação para encarar o Colorado na próxima terça (2) ainda não foi definida. Como a equipe vive uma situação delicada no torneio nacional - ocupa o 11° lugar em um grupo com 14 participantes -, alguns titulares devem ser preservados na competição continental.