Um ex-jogador da base do Inter foi morto a tiros na noite de quinta-feira (8), na abertura do Carnaval de Olinda. De acordo com a Polícia Civil, o atacante Keven Paulo Santos da Silva, 18 anos, teria tentado, junto de um amigo, roubar um sargento do Exército, que reagiu.
Ainda conforme a polícia, uma arma de brinquedo foi encontrada com a dupla. O outro jovem que estava com o atleta também foi baleado. Até o momento, o estado de saúde dele não foi divulgado.
Natural do Recife, Keven deixou o Colorado em 2022, quando se transferiu para o Santa Cruz. No ano anterior, o atacante fez parte do elenco que disputou o Brasileirão sub-17, indo a campo em duas oportunidades.
Em 2023, destacou-se na Copa São Paulo, sendo alçado ao elenco profissional do Santa Cruz. No entanto, acabou não tendo sucesso, indo jogar no sub-20 do Serra Branca-PB, seu último clube.
O caso aconteceu na abertura do Carnaval de Olinda, na Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco, em um cruzamento chamado Quatro Cantos, conhecido por reunir foliões durante as festividades.