O meio-campista Hyoran, 30 anos, foi anunciado na segunda (8) como novo reforço do Inter. Ele chegou sem custos para o Colorado, uma vez que ele estava sem vínculo com outro clube. O jogador disputou a última temporada pelo Atlético-MG.
A nova contratação do Inter chega para ser opção a Alan Patrick no meio-campo, além de atuar na ponta esquerda. Hyoran se destacou durante sua carreira por ter boa finalização e destaque nas jogadas de bola parada.
O meio-campista é destro e gosta de atuar mais pelo lado esquerdo do campo, sempre buscando o corte para o meio e a finalização. Além disso, Hyoran também tem capacidade de criar boas oportunidades para seus companheiros marcarem.
No total, ele tem 263 jogos na carreira, 33 gols e 28 assistências. O meia foi revelado pela Chapecoense e chamou a atenção do Palmeiras em 2017. Pelo Verdão, teve papel importante na conquista do Brasileirão 2018. No entanto, Hyoran perdeu espaço e foi para o Atlético-MG.
Seu início no Galo foi positivo, mas novamente não conseguiu manter consistência para seguir entre os titulares. Teve um empréstimo de uma temporada para o Bragantino em 2022, quando reencontrou o bom futebol. De volta ao Atlético-MG, o meia teve oportunidades, mas não desempenhou o que se esperava dele.
Por conta disso, o Galo decidiu não renovar seu contrato. O Inter viu uma chance de mercado, já que Hyoran se mostrou decisivo e pode ser boa opção para o segundo tempo, principalmente nas bolas paradas.
Confira alguns lances de Hyoran na carreira
Quem é Hyoran?
- Nome: Hyoran Kaue Dalmoro
- Data de nascimento: 25/05/1993 (30 anos)
- Cidade natal: Chapecó, Santa Catarina
- Posição: meio-campista
- Pé preferencial: destro
Carreira de Hyoran
- Chapecoense: 50 jogos e 5 gols
- Palmeiras: 55 jogos, 7 gols e 10 assistências
- Atlético-MG: 115 jogos, 15 gols e 12 assistências
- Bragantino: 43 jogos, 6 gols e 6 assistências