O Inter projeta a construção de um grande time para a temporada de 2024. Até este momento, quatro reforços foram apresentados pelo clube. Vem mais por aí. Os dirigentes tentam finalizar os trâmites para a vinda de Borré. Nomes de peso e que deixam os torcedores animados com a possibilidade de o Inter voltar aos títulos.
— O momento é de entregar ao torcedor colorado um sonho. A direção tem uma estratégia muito clara. Estruturar a equipe com atletas de primeira linha. Está na hora de voltar a ganhar títulos. Precisamos ter um time de primeira linha, com 18, 20 jogadores, 11 jogando, mas com oito de qualidade no banco — disse Nelson Pire, vice-presidente de marketing do Inter, em entrevista aos Show dos Esportes desta sexta-feira (12).
A viagem do presidente Alessandro Barcellos para a Europa, tentando destravar a negociação para contratar Rafael Borré, foi confirmada pelo dirigente colorado.
— O presidente esta viajando por aí, neste momento. Não sabemos por onde ele está — despistou Nelson, sem querer confirmar o destino do mandatário colorado.
O Inter contratou o zagueiro Robert Renan, o goleiro Ivan, o meio-campista Hyoran e o atacante Lucas Alario. Um zagueiro também está nos planos da direção colorada para a temporada.
A situação envolvendo a contratação de Rafael Borré está em fase final de uma conclusão. O Inter já tem acordo com o jogador e também com o Eintracht Frankfurt, dono dos direitos do atleta. Se não conseguir trazer Borré, neste momento, o colombiano vai desembarcar na metade do ano em Porto Alegre.