O técnico Eduardo Coudet relacionou 23 jogadores para o duelo com o Ypiranga, neste sábado (27), pela terceira rodada do Gauchão. As novidades ficam por conta dos retornos de Enner Valencia, Alan Patrick e Mercado. Por outro lado, negociando sua ida para o Vasco, Keiller ficou fora da lista. Igor Gomes, titular contra o São Luiz, tem lesão muscular no posterior da coxa direita.
O jogo contra o Ypiranga marca o retorno do time titular. No empate por 0 a 0 com o São Luiz, em Ijuí, o treinador argentino optou por uma escalação recheada por reservas. Jogando no Beira-Rio, no entanto, este quadro muda radicalmente. O time considerado o ideal deverá ser colocado em campo a partir das 16h30min deste sábado.
O equatoriano Enner Valencia não havia sequer sido relacionado para o jogo contra o São Luiz, para poder ficar em Porto Alegre realizando trabalhos físicos específicos e retorna normalmente ao time.
Alan Patrick e Mercado cumpriram duas rodadas de suspensão devido aos problemas ocorridos na semifinal do Gauchão do ano passado. Inicialmente, a punição imposta era de seis partidas, mas o departamento jurídico do Inter conseguiu uma diminuição de pena para dois jogos.
Os dois goleiros à disposição, neste momento, são Anthoni e o jovem Diego. Keiller chegou a ser relacionado para o jogo contra o São Luiz, mas o goleiro está fora da lista de relacionados contra o Ypiranga por estar negociando sua ida para jogar no Vasco da Gama. A saída de Keiller, combinada com as lesões de Ivan e Rochet, fazem com que os dirigentes do Inter busquem a contratação de mais um goleiro no mercado.
A provável escalação do Inter tem Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wanderson, Valencia e Lucas Alario.
Confira os relacionados
- Goleiros: Anthoni e Diego
- Laterais: Bustos, Hugo Mallo e Renê
- Zagueiros: Mercado, Robert Renan e Vitão
- Volantes: Campanharo, Bruno Henrique, Rômulo, Aránguiz e Gabriel
- Meias: Gabriel Barros, Alan Patrick, De Pena e Hyoran
- Atacantes: Valencia, Alario, Lucca, Luiz Adriano, Wanderson e Pedro Henrique