O Inter pode definir a renovação do técnico Eduardo Coudet nos próximos dias e, para isso, uma conversa importante deve acontecer na Argentina. O presidente reeleito, Alessandro Barcellos, definiu que viaja ainda nesta semana para o país vizinho a fim de ter uma "conversa definitiva" com o treinador.
Segundo apurou GZH, há muito otimismo nos bastidores de que esta conversa sacramentará a manutenção do treinador. O Jornal Olé, da Argentina, publicou nesta segunda-feira (11) que Coudet recusou uma oferta do Racing. De acordo com a publicação, o técnico não teria interesse em retornar ao futebol argentino neste momento.
Porém, a imprensa argentina também noticia que o treinador não quer retornar ao futebol brasileiro, por conta do calendário adotado no país. Ao Inter, Coudet pediu alguns dias para conversar com a família, mas após o último jogo do Brasileirão, reiterou desejo em permanecer no Colorado.
Além da renovação de Coudet, outras conversas com membros do clube devem acontecer em breve. Magrão, gerente esportivo, deve ter o vínculo renovado sem maiores dificuldades. Além disso, Gustavo Grossi, gerente-executivo das categorias de base, também receberá o contato dos dirigentes. Porém, o profissional que veio do River Plate recebeu propostas recentemente e o Inter pode ter mais dificuldades para renovar o contrato.
* Com informações de Bruno Flores