David pode ganhar uma nova chance no Inter. A projeção foi feita pelo empresário do atacante, André Cury, em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, na noite desta quarta-feira (27).
Comprado no início do ano passado por quase R$ 11 milhões, junto ao Fortaleza, David disputou 39 partidas com a camisa colorada e marcou apenas dois gols. Sem perspectiva de aproveitamento, foi repassado ao São Paulo nesta temporada. Como não houve acordo para renovar o empréstimo e permanecer no Morumbi, o atleta terá de se reapresentar com o restante do elenco no CT Parque Gigante no dia 6 de janeiro.
— O David é um grande jogador. Neste ano, eu achei que ele jogou fora de posição. Colocaram de costas para o gol e ele é um extremo, que tem que jogar pelas bandas. Tem uma escassez de jogadores, não é fácil encontrar um jogador como o David e, como ele tem contrato por mais dois anos, pode ser aproveitado. É uma decisão da direção, mas se o Coudet deixar ele treinar aí por 30 dias, acredito que certamente não vai deixar o David sair por empréstimo ou por este tipo de coisa — declarou o agente.
Além do atacante, Cury ainda tem outros atletas no plantel colorado, como Alan Patrick, Aránguiz, Rômulo e Maurício. Também atuou na contratação do goleiro Rochet e tem intermediado as conversas por Rafael Borré.