O Inter foi superado pelo Palmeiras, por 3 a 0, na noite de sábado (11), na Arena Barueri. O resultado deixa o Colorado estagnado na tabela de classificação. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet voltou a lamentar a falta de efetividade do ataque colorado:
— Sinto que a diferença foi na efetividade. No primeiro tempo tivemos chances. Eles fizeram (um gol). Nós não fizemos. No segundo tempo começamos bem, mas tomamos o segundo gol. Erramos. Aí, obviamente, junto com o cansaço, o jogo terminou.
O desgaste do elenco foi abordado pelo treinador, que citou a dificuldade que teve para definir a escalação que colocaria em campo no duelo diante da equipe paulista.
— Para armar o time hoje (sábado, 12), foi depois do meio-dia. Perguntando como estava cada um. Sabíamos que tínhamos trocas certas, casos de Enner, de Alan Patrick, que não saiu. Chegamos muito cansados — pontuou.
Em razão da data Fifa, o Colorado só voltará a campo no dia 26, contra o Bragantino, no Beira-Rio. Coudet valorizou o período que terá para recuperar a parte física dos atletas.
— Vamos ter alguns dias para chegar bem. Temos de voltar a ganhar. Vamos ter de mostrar que podemos voltar a ganhar. No futebol, o resultado diz muitas coisa — concluiu.