Apesar de terem ficado de fora até mesmo do banco de reservas contra o Atlético-MG, neste sábado (30), Rochet e Johnny estarão à disposição do Inter para enfrentar o Fluminense na próxima quarta-feira (4), pela Libertadores. Esta, pelo menos, foi a garantia dada pelo técnico Eduardo Coudet.
— Johnny e Rochet estão vivos (risos). Estão todos à disposição e hoje (sábado) não tivemos complicações também. Foi uma decisão minha não incluir Johnny e nem Rochet nos relacionados. Vamos estar com todos à disposição, mas não sei quem iniciará — anunciou o treinador.
O goleiro, que tem sido um dos destaques da equipe desde sua contratação junto ao Nacional, retornou do Rio de Janeiro com um desconforto na região lombar. Mesmo que exames realizados não tenham apontado nenhuma lesão, o uruguaio foi preservado até mesmo dos últimos treinamentos.
Já a ausência do volante se explica pelo fato de ele ter ficado quase um mês afastado por uma entorse no tornozelo esquerdo, voltando justamente no duelo de ida da semifinal da Libertadores, no Maracanã.
— Somos conscientes de que é a partida mais importante do ano e a mais importante para o Inter, pelo menos nos últimos oito anos. Custa muito chegar aqui e chegamos juntos com a torcida, com os jogadores, direção e vocês (imprensa) também. Seguramente, estaremos todos fazendo força para estar no dia 4 de novembro no Maracanã novamente — concluiu Coudet.
O Colorado inicia a preparação para a decisão já na tarde deste domingo (1°), quando o elenco se reapresenta para trabalhar com portões fechados no CT Parque Gigante. Ao todo, serão três atividades para ensaiar o time que enfrentará os cariocas.