Nesta tarde, às 16h, o Inter enfrenta o Santos para tentar voltar a vencer no Brasileirão para se afastar da zona de rebaixamento e se aproximar da classificação à Libertadores de 2024. Para isso, o técnico Eduardo Coudet terá os retornos de cinco titulares absolutos para o confronto. Além disso, a lista de relacionados tem outras duas voltas para compor as alternativas entre os suplentes, e a presença de Gabriel, recuperado de entorse no tornozelo.
Voltam os selecionáveis Rochet, do Uruguai, Aránguiz, do Chile, Johnny, dos Estados Unidos, e Enner Valencia, do Equador. Todos estão em Porto Alegre desde a última quinta-feira (19) se preparando de forma física e técnica para tentar colaborar na conquista de mais três pontos.
Outro retorno é de Renê. O lateral-esquerdo cumpriu suspensão em Salvador pelo terceiro cartão amarelo. Dalbert retornará ao banco de suplentes. Pela mesma questão, Igor Gomes e Nico Hernández ficam no banco para qualquer eventualidade na equipe. Sobram da relação por critério técnico o zagueiro João Dalla Corte, os goleiros Emerson Júnior, Anthoni e o atacante Jean Dias.
Por outro lado, a lista confirma a presença de Gabriel. O meio-campista teve uma entorse na última rodada no tornozelo esquerdo, mas conseguiu se recuperar para ficar no banco de reservas. Em contrapartida, Hugo Mallo, com lesão na coxa esquerda, e o jovem atacante Lucca, expulso, são as novas baixas.
A provável formação colorada tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Confira os relacionados:
- Goleiros: Rochet e Keiller;
- Laterais: Bustos, Renê e Dalbert;
- Zagueiros: Vitão, Mercado, Nico Hernández e Igor Gomes;
- Volantes: Johnny, Gabriel, Rômulo, Bruno Henrique, Campanharo;
- Meias: Aránguiz, Maurício, Alan Patrick, De Pena;
- Atacantes: Valencia, Wanderson, Luiz Adriano, Pedro Henrique e Gabriel Barros;