O Inter já está definido pelo técnico Eduardo Coudet para a partida contra o Coritiba neste domingo (29) no Beira-Rio. Com três desfalques em relação à equipe que venceu o Vasco na última rodada, o treinador argentino fez trocas na defesa e também no ataque colorado.
Com a baixa do lateral-esquerdo Renê, que sentiu um desconforto muscular na coxa direita, Coudet optou por escalar Dalbert como titular.
Outros desfalques são Mercado e Wanderson, suspensos pelo terceiro amarelo. Na defesa, Nico Hernández assumiu a vaga do zagueiro argentino. Mais para frente, De Pena venceu a disputa com Pedro Henrique e começará a partida.
Assim, o Inter está escalado com: Rochet; Bustos, Vitão, Nico Hernández e Dalbert; Johnny; Mauricio, Aránguiz e De Pena; Alan Patrick e Valencia.
No banco, Coudet tem à disposição: Keiller, Igor Gomes, João Dalla Corte, Rômulo, Campanharo, Bruno Henrique, Jean Dias, Pedro Henrique, Luiz Adriano, Lucca e Gabriel Barros.
O Colorado vem embalado pelas vitórias sobre Santos e Vasco. A expectativa é aproveitar os dois jogos em casa (joga também contra o América-MG na quarta, dia 1º) para tentar seguir com o sonho de alcançar uma vaga na Libertadores. O time gaúcho ocupa, momentaneamente, a 11ª posição, com 38 pontos.