O treino do Inter da manhã deste domingo (27) teve dois desfalques importantes: Vitão e Luiz Adriano. No jogo contra o Flamengo, na noite de sábado (26), o zagueiro saiu de campo com dores na coxa direita e o centroavante sofreu uma entorse no tornozelo direito. Ambos devem passar por exames de imagem até segunda-feira (28).
Os dois são dúvidas para a decisão das 19h de terça-feira (29). O time de Eduardo Coudet recebe o Bolívar, no Beira-Rio, tentando confirmar vaga nas semifinais da Libertadores após vencer a ida por 1 a 0.
Caso Vitão fique de fora, seu substituto é uma incógnita. Igor Gomes é o principal candidato, já que é o reserva imediato do lado direito. Nico Hernández, o da esquerda, tem atuado mais na zaga. Se a opção for pelo segundo, Gabriel Mercado será deslocado para a direita, que inclusive é da sua preferência.
Luiz Adriano pode ser desfalque no banco. Ele costuma entrar no lugar de Enner Valencia. Sem ele, Coudet teria Pedro Henrique e Lucca para o segundo tempo.
A atividade foi aberta para a imprensa somente no início. A comissão técnica reuniu o elenco para uma conversa que durou cerca de 10 minutos. Depois, o grupo foi dividido em três.
Valencia, Renê e Maurício, que atuaram um tempo inteiro contra o Flamengo, correram no gramado. Um trabalho regenerativo visando a partida de terça.
Os titulares da noite de sábado ficaram na academia. Alan Patrick e Aránguiz, que jogaram menos da metade do jogo, trabalharam com bola com os atletas não utilizados, como Johnny, Mercado, Estêvão e Lucca.
Fora a dúvida na defesa, o time do Inter não tem outros mistérios para enfrentar o Bolívar. A equipe deve ter: Rochet; Bustos, Igor Gomes (Vitão/Nico Hernández), Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.
Um último treino será realizado na segunda-feira (28) com portões fechados. Na terça, às 19h, a decisão pela Libertadores.