O gerente esportivo do Inter, Magrão, escreveu em seu perfil no Instagram sobre o desentendimento com Enner Valencia à beira do campo após o empate com o Corinthians na noite de sábado (5). Após o jogo, Valencia discutiu com o atacante Luiz Adriano e empurrou o dirigente à beira do gramado.
"Todos os colorados querem vencer, não há dúvida sobre isso, e por conta desse desejo, dessa vontade de ganhar, o sangue vermelho do Internacional ferve mesmo. No sábado, erramos, nos desculpamos e, ao final, nos fechamos ainda mais em busca de um resultado positivo já para a próxima terça-feira. Coisas de campo terminam ali no campo mesmo, sempre por um bem maior, o Inter", disse o gerente esportivo do clube.
Magrão afirmou que o ocorrido foi um "pequeno desentendimento". As causas não foram divulgadas por nenhum dos envolvidos. Após o empate em 2 a 2, Valencia e Luiz Adriano treinaram normalmente na manhã deste domingo (6).
"Desde o apito final lá na Argentina, voltamos para a casa com o sentimento que temos toda a possibilidade de reverter! Confiamos no nosso time, na nossa torcida, no nosso ambiente e vamos com tudo para um jogo que pode nos colocar entre os oito melhores da América. Se alguém ficou preocupado com o pequeno desentendimento que houve no jogo que passou, saiba que só aumentou ainda mais a nossa vontade, o sangue no olho e a gana de todos de que chegue logo a noite de terça. Nada é maior que o Inter. O Beira-Rio vai ferver durante os 90 e tantos minutos, tenho certeza disso! Contamos com vocês e rumo à vitória. Vamo vamo Inter", complementou na postagem.
O Inter enfrenta o River Plate na terça-feira (8) pela Libertadores, no Beira-Rio, e precisa vencer para avançar na competição. Os ingressos estão esgotados.