A partir das 17h desta segunda-feira (7), o Inter disponibilizará uma nova carga de ingressos para os sócios comparecerem ao duelo com o River Plate. Os bilhetes serão comercializados por meio do site Mundo Colorado. O jogo de volta das oitavas de final da Libertadores será disputado às 21h desta terça.
— Estamos em contato direto com os torcedores para conscientizar que muitos colorados gostariam de estar neste jogo e não vão conseguir. Então, temos pedido a todos aqueles sócios que são titulares de cadeiras locadas ou são sócios patrimoniais, que já têm seu lugar garantido, para que compareçam ao estádio e, àqueles que antecipadamente já sabem que não vão poder ir ao jogo, disponibilizarem à Central de Atendimento ao Sócio (CAS) estes ingressos para serem vendidos. Trabalhamos muito fortemente para que o "no-show" seja o mínimo possível e que tenhamos a ocupação máxima no jogo — explicou Cauê Vieira, vice-presidente de Relacionamento Social do Inter.
A ação faz com que a diretoria acredite em uma quebra de recorde de público do novo Beira-Rio. Desde que o estádio colorado foi reformado para a Copa do Mundo de 2014, a maior marca foi registrada na final da Copa do Brasil de 2019, quando 50.355 assistiram à partida contra o Athletico-PR.
— A mobilização que temos visto dos torcedores nos mostra que esta quebra é possível. Inclusive, o recorde de esgotamento de ingressos mostrou que a torcida está empolgada com esta partida e o clima está excepcional para que tenhamos um grande público e, com a força da torcida, consigamos atingir nosso resultado. A questão mais desafiadora é que, em função do regulamento da Conmebol, alguns locais acabam sendo destinados para a própria Conmebol, e isso tira um pouco da capacidade de ingressos vendidos para o público. Mesmo com isso, confiamos que teremos ocupação máxima nos camarotes, Skyboxes, na área do Coração do Gigante e em todas áreas livres do Beira-Rio, porque nossa torcida está muito ansiosa por esta partida e estamos trabalhando para receber este público recorde — completou o dirigente colorado.
De qualquer forma, o jogo contra os argentinos deve superar o recorde deste ano, que é de 42.759 torcedores, na vitória sobre o Flamengo, pela segunda rodada do Brasileirão.