O Inter encerrou a preparação para enfrentar o River Plate com uma dúvida importante. O chileno Charles Aránguiz não treinou normalmente com os demais companheiros e pode virar ponto de atenção no time do técnico Eduardo Coudet.
Segundo apurou GZH, Aránguiz fez trabalhos separadamente do restante do elenco no treino desta segunda-feira (31), que ocorreu com portões fechados no CT Parque Gigante. No esboço do time, Campanharo chegou a atuar na posição do chileno. Bruno Henrique também pode ser utilizado na função diante dos argentinos.
Ainda que não tenha treinado normalmente, Aránguiz está confirmado na viagem a Buenos Aires. GZH apurou que o jogador está com a delegação, que deve desembarcar em solo argentino por volta das 17h. A dúvida, a partir de agora, é se a ausência do atleta no treino será realmente impactante a ponto de ele não ter condições de enfrentar o River Plate.
Com o chileno em condições, a tendência é que Coudet repita o time que foi derrotado para o Cuiabá, por 2 a 1. Assim, a provável escalação tem Rochet; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Johnny; De Pena, Aránguiz, Alan Patrick; Wanderson e Valencia.
Há possibilidade de Mauricio e Pedro Henrique ganharem as vagas de De Pena e Wanderson, mas o fato de os dois estarem recém recuperados de lesões musculares pesa contra uma mudança imediata.