Mano Menezes saiu satisfeito com o empate do Inter com o Santos na Vila Belmiro, na noite de sábado (3). O técnico colorado, porém, destacou que ainda vê margem para melhora de seu time, mas não ao ponto de alcançar a pontuação do ano passado, quando terminou com o vice-campeonato e a melhor campanha da equipe em pontos corridos.
Na entrevista coletiva após o 1 a 1, Mano comentou que não vê o Palmeiras repetindo a pontuação de 2022 e projetou um Brasileirão de mais equilíbrio.
— Não acredito que o líder do campeonato vai ter o mesmo desempenho do ano passado. Vai ser mais parelho. Os times estão melhores, de modo geral, e isso cria uma paridade — disse Mano Menezes, que complementou:
— Também tem a instabilidade natural do futebol brasileiro, pois os times estão sempre em construção e não se consegue fazer 38 rodadas do mesmo jeito. Acredito que estamos dentro da realidade.
Ao empatar com o Santos, o Inter chegou aos 11 pontos em nove rodadas de Brasileirão. Na próxima quarta-feira (7), o Colorado visitará o Nacional, em Montevidéu, pela Libertadores.