O Inter está fora da Copa do Brasil. O colorado até venceu o América-MG no tempo normal, mas sofreu um gol no fim que levou a partida para os pênaltis. Na marca da cal, melhor para os mineiros, que ficaram com a vaga.
Agora, com a eliminação, restam duas competições para o Inter sonhar com taça no segundo semestre. A Libertadores ainda é a única competição de mata-mata a ser disputada.
O Inter vive bom momento na competição continental. Na semana passada, venceu o Metropolitanos por 2 a 1 e assumiu a liderança do grupo B, que ainda tem o Nacional do Uruguai e o Independiente Medellín.
No Brasileirão, o Inter é 13°, com 10 pontos. Após quatro jogos sem vencer, o colorado se reencontrou com a vitória no último domingo (28), após fazer 2 a 0 no Bahia.
O próximo compromisso é justamente pela competição nacional: no sábado (3), enfrenta o Santos às 21h, na Vila Belmiro. Pela Libertadores, volta a campo na outra semana, quando enfrenta o Nacional, na quarta (7), às 19h, no Estádio Parque Central, em Montevidéu.