O técnico Mano Menezes pôde contar com dois reforços no treino do Inter realizado nesta quinta-feira (20), antes de encarar o Flamengo. Johnny e De Pena voltaram a trabalhar com bola e podem, inclusive, começar a partida juntos diante do time carioca, às 11h de domingo (23), no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
Na atividade, que aconteceu pela manhã no CT Parque Gigante, apenas os reservas foram a campo para o treino com bola. Os titulares permaneceram fazendo atividades físicas na academia. Johnny e De Pena, que tinham feito trabalhos em separado no dia anterior, treinaram normalmente.
Em campo, Mano Menezes não deu indícios do time que iniciará o confronto diante dos cariocas. Os reservas fizeram um trabalho em campo reduzido e, depois, a comissão técnica orientou uma jogada ensaiada de linha de fundo, com cruzamentos para a área e duelos entre atacantes e defensores.
A definição do time deverá ser feita por Mano no treino desta sexta-feira (21). Há possibilidade de o esquema com quatro meio-campistas ser adotado novamente, com um dos atacantes voltando ao banco de reservas. Neste cenário, Mauricio e De Pena disputariam uma vaga, com Pedro Henrique retornando para o banco. Luiz Adriano e Alemão brigam pelo comando do ataque.