O executivo de futebol do Inter concedeu entrevista coletiva após a derrota no Gre-Nal 438, na Arena. William Thomas lamentou o resultado, mas garantiu confiança no trabalho desenvolvido até aqui:
— Qualquer derrota é ruim, fazia um bom tempo que não perdíamos. Mas em um clássico precisa fazer uma avaliação criteriosa para que possa seguir o trabalho com a confiança que sempre tivemos no corpo. Jogo teve altos e baixos, tivemos bons momentos e se tivéssemos tido uma efetividade maior, poderíamos ter saído com um resultado melhor. Mas vamos seguir trabalhando com a mesma confiança.
O dirigente afirmou que o Inter segue com as portas abertas e não descartou fazer novas contratações, apesar de repetir que há preocupação com a situação financeira do Inter.
— Seguimos avaliando o mercado, com respeito às condições econômicas para não colocar risco no futuro do clube. O Inter nunca para de estar atento às novas oportunidades. A janela está aberta até 4 de abril, mas estamos satisfeitos com os atletas.
Thomas praticamente descartou a chegada antecipada de Aránguiz, cujo vínculo com o Bayer Leverkusen vai até junho. Apenas uma eliminação do clube alemão poderia facilitar.
Por fim, o dirigente descartou aguardar o sorteio da Libertadores para fazer investimentos e reforçou que o clube mantém vivo o sonho do título gaúcho.
— Não podemos condicionar nosso ano a uma competição só. Temos campeonatos difíceis, como o Brasileiro e a Copa do Brasil. E o Gauchão. Que continua, não acabou. Confiamos no trabalho.