O volante Johnny voltou a treinar com o Inter após ter participado de dois jogos com a seleção dos Estados Unidos pela Liga das Nações da Concacaf. Depois de ter perdido o treino de quarta-feira (29) por um atraso no voo, o jogador conseguiu se reapresentar para os trabalhos na atividade desta quinta-feira (30), pela manhã, no CT Parque Gigante.
Em campo, o técnico Mano Menezes permitiu que a imprensa acompanhasse apenas 20 minutos da atividade. Durante esse período, foi possível notar a ausência de Renê, que segue se recuperando de lesão e é dúvida para enfrentar o Independiente Medellín, na estreia da Libertadores, na próxima terça-feira (4), na Colômbia.
A tendência é de que o treinador colorado mantenha o mistério sobre o time nos próximos dias. Além da condição física de Renê, a primeira função do meio-campo e o parceiro de Luiz Adriano são dúvidas para a montagem da equipe. No primeiro caso, três jogadores disputam uma vaga: Johnny, Matheus Dias e Baralhas. Já no ataque, Wanderson e Pedro Henrique brigam para começar o jogo ao lado do camisa 9.
O Inter fará ainda três treinos em Porto Alegre antes da viagem para Medellín. A delegação iniciará o deslocamento após o treino de domingo, que será realizado pela manhã. A direção fretará um voo para que o tempo da viagem seja reduzido e os jogadores tenham uma melhor recuperação após a partida.