Johnny foi ausência no treino do Inter nesta quarta-feira (29). O volante era aguardado no CT Parque Gigante após defender a seleção americana em dois jogos pela Liga das Nações da Concacaf na última semana. No entanto, o voo que vinha dos Estados Unidos atrasou e o atleta só conseguiu chegar a Porto Alegre no final da manhã.
Desta forma, o meio-campista foi dispensado da atividade, que foi realizada com portões fechados. Assim, terá de se reapresentar na quinta (30), também pela manhã.
Nascido na cidade de Denville Township, em Nova Jersey, Johnny foi convocado pelo técnico Gregg Berhalter para jogos contra Granada e El Salvador, vencidos por 7 a 1 e 1 a 0. Em ambos os confrontos, começou no banco de reservas e ingressou no segundo tempo.
Por conta da convocação, o jogador desfalcou o Colorado no confronto de volta contra o Caxias, pela semifinal do Gauchão, quando o time comandado por Mano Menezes foi eliminado nos pênaltis.
O próximo compromisso da equipe é somente na próxima terça-feira (4), quando estreará na Libertadores diante do Independiente Medellín, na Colômbia.